INOVAÇÃO - Teódulo Aragão intensifica articulações em Caxias e fortalece seu nome para a eleição de 2024


Teódulo Aragão junto ao povo, em ato da campanha vitoriosa de Amanda Gentil a deputada federal

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, intensificou, nos últimos dias, as articulações de bastidores visando às próximas eleições e já desponta como nome forte para a sucessão municipal, em 2024. Com habilidade, carisma popular e apoio das principais lideranças políticas caxienses, Teódulo segue firme para se consolidar como opção viável para a prefeitura.

As movimentações do presidente da Câmara Municipal não se limitam a reuniões com representantes da classe política e com líderes populares de Caxias. Acostumado ao contato direto com o povo, ele tem percorrido as comunidades para dialogar com as pessoas e levar sua mensagem de esperança na continuidade do excelente trabalho realizado pelo prefeito Fábio Gentil em favor dos conterrâneos e conterrâneas.

Movido pelo desejo de manter o município em uma era de desenvolvimento, inaugurada em 2017, quando Fábio iniciou o seu primeiro mandato, Teódulo Aragão se empenha dia e noite para ganhar ainda mais a confiança dos caxienses e se lançar às urnas, daqui a dois anos, com respaldo político, popular e o devido preparo para dar sequência ao modelo de gestão que tantos benefícios já proporcionou ao povo, seja na área urbana, seja nos diversos povoados de Caxias.

Teódulo Aragão conta com apoio de aliados de peso, como o governador Carlos Brandão, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e a deputada estadual reeleita Daniella

De ânimo renovado pelas recentes vitórias obtidas pelo aliado Fábio Gentil, com a eleição de Amanda Gentil a deputada federal e a reeleição da deputada estadual Daniella, Teódulo Aragão tem fé de que também pode contribuir para o fortalecimento do seu grupo político, em âmbito municipal e estadual.

Em nome desse objetivo, trabalha de forma incansável, tanto na presidência da Câmara Municipal, conduzindo a Casa com harmonia e compromisso com a população, quanto nas ruas, onde faz questão de estar junto ao povo para dialogar,.conhecer as demandas e encaminhar soluções.

Fonte: Daniel Matos.

Postar um comentário

0 Comentários