"PUXADINHO da PREFEITURA" - Com ex-secretário do prefeito na Câmara, Ricardo Rodrigues dá perdido em Pod Cast e esconde Licitação Duvidosa em Caxias

Ex-secretário de Cultura Arthur Quirino na gestão de Fábio Gentil, está dando toda a assistência em Comunicação na plenária legislativa para o presidente Ricardo Rodrigues após corte de gastos. 


Presidente da Câmara Ricardo Rodrigues corta gratificações de funcionários e depois que assumiu a mesa diretora na Casa do Povo, não tem transmitido mais as sessões no Facebook, sendo omisso no Portal da Transparência e sem o mínimo de compromisso com Caxias. 

Tem dado o que falar nos quatro cantos de Caxias sobre o corte de gratificações, tanto da prefeitura como na Câmara Municipal de Caxias. A câmara tem como presidente Ricardo Rodrigues, aquele que usou a morte dos bebês da Maternidade Carmosina Coutinho como bandeira política para se eleger vereador através da TV que não fez mais questão de estar nas telinhas e que hoje não fiscaliza a atual gestão como denunciava a anterior, transformando a Casa do Povo em um "Puxadinho da Prefeitura" comandada pelo alcaide e possível futuro oligarca Fábio Gentil.

Há semanas atrás o excelentíssimo presidente da Câmara Municipal de Caxias, teve a estapafúrdia de tentar "dá um perdido" no experiente apresentador Jonas Filho no Pod Cast Sai da Lama. Ricardo alegou ter cortado gratificações dos funcionários da câmara por falta de dinheiro e que não iria comprometer o seu CPF, mas logo foi indagado pelo jornalista que o mesmo teria autorizado a realizar uma licitação relâmpago, sendo que entre 20 empresas uma de gente conhecida teria vencido o certame, mas se omitiu a revelar de quem se tratava, o que pode chamar a atenção do Ministério Público e até mesmo caso um vereador queira dá entrada em uma CPI ou até mesmo uma auditoria naquela casa.

Foto de Arquivo quando Arthur Quirino era secretário do prefeito Fábio Gentil e agora está no "Puxadinho da prefeitura" através de Ricardo Rodrigues da base aliada do governo por indicação de FG sendo que "não tinha dinheiro" após corte de benefícios de funcionários do povo. 

Arthur Quirino, Ex-secretário de Fabio Gentil tem um bom salário na prefeitura e o que Arthur faz na Câmara com Ricardo Rodrigues? Seria o mesmo horário as duas funções? Isso pode Arnaldo?



INDIGNADO, AUTOR DO POD CAST DIZ SE SENTIR ENGANADO POR RICARDO RODRIGUES NO QUESITO PORTAL DA TRANSFERÊNCIA QUE O PRESIDENTE ESCONDE E ATÉ AGORA NÃO PUBLICOU QUEM GANHOU A LICITAÇÃO:




O curioso de tudo foi a platéia caxiense ao ver a olho nu e de forma presencial, nada mais, nada menos que Arthur Quirino, ex-secretário de Cultura de Fábio Gentil, que foi exonerado da pasta em tempos recentes. Arthur Quirino é visto sempre na plenária dando ordens e orientando fotógrafos e jornalistas a fazer material de comunicação junto à casa legislativa.

E as perguntas que não querem calar;

Quem ganhou a licitação? Porque ninguém ficou sabendo da publicação para que outras empresas pudessem concorrer? Porquê o vencedor do certame não está publicado no Diário Oficial da Câmara Municipal de Caxias e porque as sessões não são transmitidas Ao Vivo e On Line nas redes sociais da Câmara como era na então gestão do saudoso ex-presidente Teodulo Aragão?(In Memoriam)

O que um ex-secretário do prefeito Fábio Gentil faz alí se o presidente disse que não tem dinheiro na câmara, então não pode contratar mais funcionários, correto? Quem é o vencedor da licitação da Comunicação na gestão presidencial de Ricardinho?

Confira mais vídeos do perdido que Ricardo Rodrigues tentou no Pod Cast: 




Não publicar os gastos e entrada de dinheiro público senhor presidente, além de ILEGAL é IMORAL. O Povo de Caxias merece respeito.

Acima, veja os vídeos da participação do vereador e presidente da Câmara Ricardo Rodrigues e tire você leitor e eleitor, as suas próprias conclusões no Pod Cast Sai da Lama.

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO!

Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior (DRT/MTE: 0001413/MA

Instagram: @analiojuniortv

Whatsapp: (99)981231637.

Ex-secretário de Cultura Arthur Quirino na gestão do prefeito de Caxias Fábio Gentil, além de está na folha de pagamento do governo municipal com 6 mil reais também dá expediente no plenário da Câmara Municipal para o presidente e vereador Ricardo Rodrigues. 


Postar um comentário

0 Comentários