"BAIXARIA" - Após ser chamado de forasteiro, Daniel Barros "rodou a baiana" e diz quem colocou Jr Barros na câmara foi o Satanás

Bastante nervoso, vereador Daniel Barros diz quem botou Jr Barros na câmara foi o Satanás e o clima esquenta entre oposição e governo. 



DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL

O vereador oposicionista Daniel Barros perdeu a compostura ao tentar usar o espaço da tribuna da Câmara Municipal de Caxias, inscrito por outro opositor Luís Lacerda na última segunda-feira(6), fato esse que se tornou palco de uma verdadeira baixaria contemplada também pelo vereador governista Jr Barros que juntos desceram o nível e uma possível quebra de decoro entre os parlamentares que quase chegaram as vias de fato. 

DANIEL BARROS É CHAMADO DE FORASTEIRO

Tudo começou quando Jr Barros chamou Daniel de forasteiro e o oposicionista deu um chilique daqueles que até o vereador Luís Lacerda não resistiu e teve uma crise de risos diante da falta de equilíbrio, tanto de Daniel como de Jr Barros em trocas de ofensas, farpas e acusações entre ambos.

VEJA O VÍDEO:



JR BARROS TIRA DANIEL DO SÉRIO

O que se sabe é que ambos os "Barros" não parecem degladiar em prol do povo de Caxias e sim por defenderem os seus próprios interesses, afinal, as pautas discutidas nesse vexame entre os dois não condiz com nenhum tema relevante naquilo que a cidade necessita e sim por um lado, um Daniel Barros totalmente "emotivo" ao ser chamado de forasteiro e Jr Barros ao contrapor em defesa do governo Gentil quando opositores apontam algo da atual gestão.

CAXIAS TEVE PIOR SAÚDE COM DANIEL BARROS À FRENTE

Vale lembrar que Daniel Barros quando foi gestor público da saúde da então administração do ex-prefeito Léo Coutinho, não gravava esses vídeos de "Fiscal do Povo" que era um caos diante do alto índice de mortalidade infantil com escândalos da morte de bebês repercutido no Jornal Nacional e no extinto CQC na Band, tanto que ao invés de usufruir da Maternidade Carmosina Coutinho naquela época quando precisou, foi buscar por atendimento maternal em Teresina, o que configura que a saúde de Caxias tem herança ruim da sua própria gestão descompromissada com o povo caxiense em outrora.

TOMA LÁ DÁ CÁ 

Daniel Barros provou mais uma vez que anda muito "nervosinho" quando é contrariado, pois fala o que quer e acaba ouvindo dos governistas o que não quer naquele clima do "pau que dá em Chico, também dá em Francisco". É assim que Daniel Barros quer ser prefeito de Caxias perdendo as estribeiras em um debate democrático de direito vereador?

CHOQUE DE REALIDADE

Daniel, aprenda uma coisa, quem não quiser ser questionado que não se torne uma pessoa pública e na próxima sessão, não esqueça de tomar um leve chá de maracujá para não passar vergonha ao trocar os argumentos e não acabar blasfemando.

BLASFÊMIA

Há, o Satanás que você se referiu é de baixo, não o contrário, não se esqueça e se acalme que até às eleições de 2024 haverá muita areia para esse caminhão e pouco "barro", chamada de "viúva" que é a prefeitura, pois para querer ser prefeito ou reeleição de vereador, requer um pouquinho de EQUILÍBRIO EMOCIONAL para assim ganhar a confiança de todo um povo.

Fonte e redação: Jornalista Análio Júnior (DRT/MTE: 0001413/MA)
Instagram: @analiojuniortv
Whatsapp: (99)981231637.

Postar um comentário

0 Comentários