"2024" - Pesquisa aponta liderança com folga de Bruno Silva na corrida pela reeleição em Coelho Neto

Prefeito Bruno Silva. 

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (27), pelo Instituto DATA M, revela um notável aumento na vantagem do prefeito Bruno Silva na corrida eleitoral na cidade de Coelho Neto (MA). Os números apontam o atual gestor, como o preferido nas intensões de voto para as eleições de 2024.

Na abordagem estimulada, na qual são apresentados os nomes de possíveis candidatos aos entrevistados, Bruno Silva desponta com expressivos 58,8% dos votos, enquanto o principal nome da oposição, Márcia Bacelar, aparece com 27,8%. Branco e Nulo somam 4,8% enquanto 5,3% não sabem ou não responderam o questionamento.

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 a 23 de dezembro. O Instituto Data M, entrevistou 400 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

Em outro cenário, quando a resposta é espontânea, o resultado foi o seguinte: 50,8% votaria em Bruno Silva, 13,3% em Márcia Bacelar, Claúdio Furtado com 1,3%, Soliney Silva com 1,0%, Américo com 0,5%, nenhum, branco e nulo 4,3% e indecisos e/ou não responderam 29,0%.

O Instituto Data M também aferiu a rejeição dos candidatos. Neste quesito o questionário aplicado foi: *Destes nomes, em quem o Sr. (a) não votaria de jeito nenhum para prefeito?* a pré- candidata Márcia Bacelar aparece com 38,5% e Bruno Silva com 20,5%.

Vale destacar que a população de Coelho Neto, aprova a gestão do prefeito Bruno Silva com 72,5%, enquanto apenas  23,5% desaprovam.

Pelas redes sociais o prefeito Bruno Silva comentou mais um resultado de pesquisa que aponta ele na liderança pela reeleição à prefeitura de Coelho Neto.

“Recebemos com muita alegria, o resultado de mais uma pesquisa, que nos mantém na dianteira com folga em nosso projeto de pré-candidato a reeleição. Agradeço em primeiro lugar a Deus, ao maior grupo político dessa cidade e principalmente a nossa população, pelo reconhecimento do trabalho e da certeza que a mudança vai continuar”.

Postar um comentário

0 Comentários