Colinense Audreia Noleto ao lado do esposo Marcus Brandão. |
Audreia Noleto, esposa de Marcus Brandão, presidente estadual do MDB e cunhada do governador Carlos Brandão, recebeu, na última sexta-feira (12), o Título de Cidadania Sucupirense em sessão solene realizada no Plenário da Câmara Municipal.
A propositura, de autoria do vereador Antônio do Nonato, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores daquele legislativo e teve como objetivo homenagear Audreia que têm realizado ações no fortalecimento de políticas públicas em prol da cidade.
Vereador de Sucupira do Norte Antônio do Nonato, autor do projeto de lei. |
Em seu discurso, a homenageada ressaltou o sentimento de gratidão por ter se tornado cidadã sucupiresne. “Hoje meu coração é somente gratidão, emoção e carinho. Desde muitos anos meus caminhos e o da cidade de Sucupira do Norte se cruzaram, fiz amigos, que levo no coração por onde eu ando.
E ser homenageada na 1ª edição dos títulos de cidadã sucupirense, ser lembrada pelo vereador amigo Antônio do Nonato, ser aprovada por unanimidade só me fazem perceber que estou trilhando meu caminho pelo bem, de forma correta.
Pois embora nunca tenha buscado, é imensamente gratificante ser reconhecida com tanto carinho. Obrigada a todos pela homenagem e reconhecimento. Minha eterna gratidão e respeito por Sucupira do Norte, levarei sempre no coração. Sou cidadã Sucupirense!”
O vereador Antônio do Nonato afirmou que o Título de Cidadania é uma homenagem que o povo de Sucupira do Norte presta as personalidades que têm trabalhado em prol da cidade. “A Câmara reconhece o trabalho incansável de Audreia Noleto. Queremos, mais uma vez, agradecer em nome dos sucupirenses.
Nos sentimos felizes por toda dedicação e amor que a senhora tem por nossa cidade, essa é na verdade, uma merecida homenagem”, disse o parlamentar.
CONFIRA O VÍDEO:
“Falar sobre Audreia é falar sobre uma trajetória de luta e coragem. Esta honraria legitima o trabalho que minha esposa desenvolveu nos últimos anos”, enfatiza Marcus Brandão, esposo da homenageada.
0 Comentários