Os corpos de duas jovens desaparecidas foram encontrados em duas covas rasas, no povoado Salva Terra, na cidade de Rosário, distante 72 km de São Luís. As vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, de 17 anos, e Ednara Fernandes, de 19 anos, estavam desaparecidas desde a última terça-feira (23).
De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados por parentes de uma das vítimas, que faziam buscas pela região e sentiram um forte mau cheiro e avistaram urubus em uma área de mato. No local, eles viram as mãos das vítimas, que estavam do lado de fora das covas.
Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam em covas separadas, na distância de 100 metros uma da outra, em local de difícil acesso.
As investigações apontam que as jovens tinham envolvimento com integrantes de facção criminosa e que eles cometeram o crime. A polícia também acredita que as vítimas foram torturadas, o que será confirmado ou não, após a perícia.
Os corpos das jovens foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de São Luís, onde passaram por exames para constatar a causa da morte.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e a Polícia Militar segue trabalhando para prender os suspeitos.
Fonte: Jornal mais+ Maranhão
0 Comentários