Daniel Barros estaria jogando com a situação e oposição. |
Daniel Barros e o jogo pelo poder
No jogo sujo pelo poder, Daniel Barros parece estar disposto a tudo, a qualquer negócio, destruindo o seio familiar que vai desde uma possível candidatura patrocinada por Fábio Gentil, ou até mesmo, utilizar a esposa Thais Coutinho como moeda de troca por acordos com outros grupos que fazem oposição em Caxias.
A primeira tacada de Daniel Barros seria manter a candidatura a prefeito desonrando de um acordo, Carta compromisso da oposição, de agosto de 2023, selado pela frente de oposição do qual ele, Adelmo, Júnior Martins e Magno Chaves afirmavam fazer parte.
Ressabiado de uma possível derrota eleitoral, sem mandato algum, já que não alcança percentuais favoráveis nas pesquisas quantitativas, Daniel Barros tratou de filiar a esposa Thais Coutinho no PRD 25 - Partido da Renovação Democrática, com dois objetivos, o primeiro substitui-lo na Câmara de Vereadores, mantendo assim uma ambiguidade política.
Essa situação deixou os demais pré-candidatos do PRD "p da vida", que não aceitam ser "buchas de canhão", contabilizando votos suficiente para eleger apenas ela , ou seja, criando uma situação embasada para Daniel Barros.
Estaria também Daniel Barros se lançando candidato a prefeito e negociando para Thais Coutinho formar chapa a Vice-Prefeita na busca por apoio para sua candidatura à deputado federal em 2026? Será que Marrequinha dono do PSD está sabendo disso tudo.
Por fim, Daniel Barros sabe que nada disso será fácil, pois o contrário estará morto na política caxiense, como "Persona Non Grata", de frente à todos esses cenários, estão nada menos que Ferdinando Coutinho, Thaís Coutinho, Claudia Coutinho e Cleide Coutinho, pais e tia de Thais, hoje declarados apoiadores de Fábio Gentil e Gentil Neto que não compactuam com a alienação política de Daniel.
Pra completar, veio o marqueteiro desafeto ferrenho de Daniel Barros, Carlos Alberto, ex marqueteiro do ex-deputado Humberto Coutinho, In Memorian.
0 Comentários