Marcélio dos Santos de Assis de 49 anos, vulgo "marcilio", teve morte instantânea após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Reprodução |
Um homicídio foi registrado durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20), em Coelho Neto. O crime aconteceu na rua Manoel Costa no bairro Subestação, Marcélio dos Santos de Assis,49, mais conhecido como "Marcilio" foi alvejado por dois disparos de arma de fogo calibre 380.
O 44º Batalhão da Polícia Militar, recebeu um chamado por volta das 6h30, para dar apoio a uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estaria em ocorrência com vítima de arma de fogo. Ao chagarem no local, foi constatado a veracidade dos fatos onde foi confirmado o óbito.
A esposa da vítima informou a guarnição, que teria ouvido o som dos disparos tempo em que dirigiu-se rapidamente ao local onde estaria seu companheiro, quando já o encontrou caído no chão. Ainda segundo a esposa de Marcélio, foi possível avistar o suposto autor do disparo que estaria trajando roupa preta, o rosto encapuzado e a arma ainda em punho, fugindo do local.
Reprodução |
A área foi isolada, e a guarnição da PM permaneceu no local até a chegada da polícia civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Timon. Ainda não há informação acerca da suposta motivação do crime.
A vítima, Marcélio dos Santos de Assis, que é natural do município de Miguel Alves, foi preso em outubro de 2021, por tráfico de drogas. Em março de 2022, Marcélio conseguiu o relaxamento de sua prisão, sendo convertida por domiciliar sob monitoramento através do uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
0 Comentários