O crime aconteceu na comunidade de Sudelândia, povoado 50 BIS, zona rural de Açailândia.
De acordo com a polícia, um dos irmãos presos usou o celular da vítima no dia seguinte à morte. (divulgação) |
AÇAILÂNDIA - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nessa quarta-feira (22), um mandado de prisão contra um homem investigado por latrocínio. O irmão dele já havia sido preso no último dia 13 pelo mesmo crime, após a polícia encontrar o corpo de uma mulher no dia 20 de abril de 2024, quando iniciou a investigação.
O corpo de Meygue Sandra Silva da Costa tinha sinais aparentes de estrangulamento e estupro. O crime aconteceu na comunidade de Sudelândia, povoado 50 BIS, zona rural de Açailândia. A vítima ainda teve seu aparelho celular roubado.
De acordo com a polícia, um dos irmãos presos usou o celular da vítima no dia seguinte à morte. Ele confessou ter adquirido o celular roubado da vítima e informou aonde o aparelho se encontrava. O celular foi recuperado pela polícia.
O outro irmão investigado confessou à polícia a morte de Sandra, com detalhes do crime, e relatou que usou um cadarço de sapato para o estrangulamento. Confirmou, também, que roubou o celular da vítima e o vendeu para o próprio irmão, usando o dinheiro para comprar drogas.
0 Comentários