Pré-candidato à prefeito de Caxias reúne mais de 3 mil pessoas no Marília Eventos. |
Na noite desta sexta-feira, 3 de maio, o deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL), o Paulinho como é carinhosamente chamado, reuniu centenas de correligionários para o lançamento oficial de sua pré-candidatura à Prefeitura de Caxias. A reunião deu-se em uma casa de eventos no bairro Cangalheiro, que recebeu grande público.
O pré-candidato, que tem apoio de seis legendas, afirmou que “esse é o momento da arrancada, de mostrar para a cidade o que a gente pensa, os planos e metas que nós temos, mas, de uma forma participativa. E é isso que queremos apresentar para a população”, enfatizou.
VEJA PARTE DO EVENTO COM O DISCURSO DO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE CAXIAS, PAULINHO NESTE VÍDEO:
Caravanas caxienses de simpatizantes ao pré-candidato percorreram distancias para participar do evento. Eles vieram de diferentes bairros de Caxias e da zona rural, numa desmostração de que Paulinho está com a força do povo.
O palanque foi formado ainda por deputados federais, o ex-secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, o vereador Catulé, dentre outras personalidades.
“É claro que temos um plano base para a cidade, que envolve saúde, desenvolvimento com geração de empregos e que envolve também a valorização da agricultura local, que é algo que o atual gestor nunca teve compromisso”, afirmou Paulinho.
Deputados ficaram maravilhados com a quantidade de pessoas presentes ao evento e enfatizaram ainda a importância da participação popular nessa caminhada.
“Queremos a população junto conosco, porque quem mais sabe dos problemas do dia a dia de Caxias, e quem vive aqui. A gente entende que o poder público tem que alcançar esses bairros mais distantes da região central e o Paulinho é o nome certo para essa mudança”.
SIMPATIZANTES DE PAULINHO VIRALIZARAM ESTE VIDEO A SEGUIR COM IMAGENS AÉREAS DAS MAIS DE 3 MIL PESSOAS PRESENTES:
Catulé Júnior voltou a enfatizar a proximidade de Paulinho com o povo num futuro governo.
“Tudo será junto com a população, de uma forma respeitosa, democrática, como nós que estamos com o Paulinho somos, queremos fazer e iremos fazer. Hoje existe um distanciamento muito grande do prefeito com a população e a partir de janeiro a história será outra”.
0 Comentários