Caso aconteceu em janeiro deste ano. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que a vítima tenha sido morta a pauladas.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta terça-feira (7), um homem suspeito de assassinar o morador de rua Cezar Augusto Santos Silva, de 22 anos, em Caxias cidade a 360 km de São Luís. O caso aconteceu em janeiro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado após ser identificado por câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime. A vítima foi morta após ter sido agredida na cabeça.
As investigações apontam que dois homens foram vistos na cena do crime. Em seguida, a vítima entra sozinha no local e os suspeitos aparecem e saem cerca de 15 minutos depois. Ninguém foi visto saindo da área após os suspeitos terem deixado a área.
A polícia foi acionada e a vítima foi encontrada. Próximo dele, havia manchas de sangue e um pedaço de madeira que, supostamente, teria sido usado no crime.
O suspeito vai responder pelo crime de homicídio qualificado por meio de espancamento. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão em aberto, pela 3ª Vara Criminal de Caxias.
Outra prisão
Durante a ação, equipes da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias ainda prenderam um homem que estava foragido da Justiça do Maranhão, após ter fugido do Presídio de Timon, onde cumpria 23 anos de prisão por latrocínio.
Fonte: G1 MA
0 Comentários