Prisão e apreensão foram feitas na noite dessa quinta-feira (3), na região central de São Luís. (Foto: Divulgação / PMMA) |
SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu o suspeito do disparo que atingiu e matou o jovem Rodrigo Louzeiro, de 21 anos, durante um assalto a ônibus na última quarta-feira (1º), na Avenida dos Portugueses, em São Luís. Um outro envolvido na ação, um adolescente de apenas 15 anos, foi aprendido.
A prisão do suspeito, identificado com Daniel Jesus Santos Silva, de 19 anos, e apreensão do adolescente foram realizadas por equipe do Batalhão de Turismo da Polícia Militar, durante ronda na Rua das Cajazeiras, região central de São Luís. Com um dos suspeitos, foi encontrado revólver modelo Rossi, calibre 38, com munições intactas. A numeração do armamento foi raspada.
Daniel Jesus é morador do bairro Jambeiro, e o segundo, o menor, no residencial Piancó, ambos na região Itaqui-Bacanga, na capital maranhense.
Policiais encontraram a arma que teria sido utilizada no assassinato do jovem Rodrigo Louzeiro. (Foto: Divulgação / PMMA) |
Os dois foram apresentados inicialmente no Plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na Avenida Beira Mar, onde confessaram participação no crime.
Um terceiro suspeito também já foi identificado e equipes da Polícia Civil e Polícia Militar trabalham para prender.
A Polícia Civil segue com investigações do caso, por meio da SHPP, para esclarecer a dinâmica e materialidade do crime, bem como prender demais autores.
Fonte: Imirante
0 Comentários