Técnica de Caxias Gi Rolim e parte da equipe de futebol feminino em Tocantins. |
O Campeonato estadual Tocantinense Sub-17 foi realizado nos dias 17 e 18 de agosto em Palmas-TO. A técnica de futebol Gi Rolim foi contratada pela equipe do Paraíso Esporte Clube do estado de Tocantins com o objetivo de montar a categoria de base sub-15 e sub-17, de imediato e com tempo curto de preparação. Gi Rolim montou o elenco do zero, tendo apenas um mês e 15 dias de trabalho, que foi suficiente para conquistar o título do estadual e carimbar a vaga para o Brasileiro feminino sub-17 para o ano que vem.
O Paraíso Esporte Clube teve ainda como destaque e artilheira da competição com três gols, a caxiense Amanda Morais, indicada por Gi Rolim, além da caxiense Amanda. O elenco contou com mais uma atleta caxiense, Renata Brandão, também indicação da técnica campeã.
Jogos da equipe, chaves de grupo:
Venceu por 4x0, a equipe do Polivalente e 1x0 a União Atlética, empatou 0x0 com a equipe 100 limites e na final por 9x0 a equipe Polivalente.
Paraíso EC faturou o pacote todo:
Título do estadual, vaga para o brasileiro, melhor técnica, Artilheira, Melhor Goleira e Melhor Jogadora.
O Presidente do Clube, Márcio Leolino afirmou: "Satisfação enorme ter acreditado no trabalho da técnica Gi Rolim, que mesmo com pouco tempo, conseguiu desenvolver um belíssimo trabalho, vencendo a final por 9x0, pela primeira vez, vi uma equipe tão bem formada, tecnicamente e fisicamente, sorte nossa ter a Gi e todo o elenco nesse time campeão", enfatizou.
"Estou muito feliz com a conquista, tenho me preparado e me capacitado muito para um desafio igual a esse, nós treinávamos pela manhã e a tarde, todos os dias, foi um mês intenso de treino, as atletas corresponderam bem aos treinos e o resultado de um trabalho bem feito, foi um elástico 9x0 na final, nossas meninas chegaram voando e com o objetivo de ser campeã", concluiu a técnica campeã Gi Rolim.
0 Comentários