O grupo político conhecido por causar o maior atraso no desenvolvimento de Caxias tenta, a todo custo, plantar Fake News com o intuito de prejudicar nossa campanha para prefeito.
Porta-vozes do atraso de Caxias, a mando de seu líder, conhecido por não cumprir a palavra empenhada, divulgaram mais uma vez, nos grupos de WhatsApp, um vídeo com conteúdo falso, no qual afirmam que há atraso no pagamento de nossos colaboradores, o que não é verdade.
Reafirmo que os pagamentos de nossos colaboradores estão em dia, em conformidade com a lei eleitoral.
Nossa campanha segue com uma aceitação popular crescente e, por conta disso, as ondas de Fake News, que têm a marca registrada do grupo que atrasa Caxias, tentam, a todo custo, desestabilizar nossa campanha, mas sem sucesso.
Espalhar Fake News é crime e pode resultar em prisão. Nossa assessoria jurídica já busca identificar os responsáveis, que fizeram isso nas redes sociais, e tomar as medidas cabíveis nas áreas cível, criminal e eleitoral.
Busque informações confiáveis em nossas redes sociais. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Seguimos com nossa maior meta: trabalhar para o desenvolvimento de Caxias e mudar a triste realidade que a cidade vem enfrentando nos últimos anos.
Atenciosamente,
Paulinho
Candidato a prefeito de Caxias
---
0 Comentários