Destaque como articulador nas eleições, Orleans Brandão se consolida como forte liderança no Maranhão

Orleans Brandão ao centro com o prefeito eleito de Coroatá o "Vaqueiro" à direita na imagem. 


Com trabalho forte, pontual e decisivo nos bastidores das eleições municipais do último domingo (6), o secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão (MDB), comprovou que está no lugar certo, sabendo o que faz, e saindo muito mais forte ao final da apuração das urnas no Maranhão. Isso porque ele comandou pessoalmente a articulação em torno de campanhas de candidatos vitoriosos em diversos municípios do estado. 

Orleans Brandão articulou iniciativas na campanha em Coroatá que levaram à vitória do candidato Edimar Vaqueiro (PSB), com um total de 61,03% dos votos contra 38,97% da segunda colocada, Aryanna Amovelar (PT). 

Orleans Brandão com o prefeito eleito de Timon, Dep Rafael. 



O secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas também mostrou um trabalho vitorioso em Gonçalves Dias, município em que sua candidata, Suane Dias (MDB) venceu com 51,21% dos votos e o segundo colocado, Romeu Patioba (União), ficou com 48,79%.

Outro município em que a campanha teve como diferencial a articulação de Orleans Brandão foi Timon, onde o candidato e deputado estadual Rafael (PSB) venceu com percentual de 44,34% dos votos contra 39,37% da segunda colocada, Dinar Veloso (PDT).




Vale destacar que a marca da articulação de Orleans Brandão também pode ser vista em diversas outras cidades, já que a maioria dos eleitos no último domingo, 72%, é alinhada ao governo estadual. Nesse grupo, estão 157 prefeitos e prefeitas eleitas nos 217 municípios do Maranhão.

“Foi uma grande caminhada, foram mais de 100 municípios visitados. Agradeço à população, por cada abraço, cada sorriso, e por ter ficado ao nosso lado, reconhecendo os melhores candidatos e os melhores projetos. Agradeço também a cada liderança que acompanhamos nessa caminhada. E vamos seguir juntos, trabalhando cada vez mais pelos municípios maranhenses”, afirmou Orleans Brandão.

Postar um comentário

0 Comentários