O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) parece ter perdido o equilíbrio ao recorrer a ataques pessoais e ameaças infundadas contra Marcus Brandão, empresário e presidente estadual do MDB.
Em uma ligação para um blogueiro da capital, Rodrigo Lago afirmou, de forma inconsequente e sem provas, que o irmão do governador Carlos Brandão seria preso pela Polícia Federal.
O motivo para esse surto? Uma matéria do Blog do Domingos Costa que apontava uma tentativa de Rodrigo Lago e Carlos Lula de aumentar emendas parlamentares de R$ 2,3 milhões para R$ 10,9 milhões. Em uma tentativa de desviar o foco, o deputado acusou Marcus Brandão de ser o mentor por trás da divulgação, o que não condiz com a realidade.
O comportamento do deputado é desesperador. Ao invés de debater ideias ou apresentar justificativas sobre sua postura no caso das emendas, Rodrigo Lago partiu para acusações graves e ameaças, chegando a classificar Marcus Brandão como “bandido” e insinuar que a prisão do empresário seria iminente.
O mais curioso é que, ao ser questionado pelo jornalista Domingos Costa sobre a origem de suas alegações, o deputado encerrou a ligação. Não explicou como teria acesso a informações tão “privilegiadas” nem deu detalhes sobre os supostos crimes que alega contra Marcus Brandão.
Esse caso reforça o desespero de Rodrigo Lago diante de sua perda de alinhamento com o governo Brandão. Ao invés de adotar uma postura madura e propositiva, o deputado recorre a ataques sem fundamento, demonstrando sua incapacidade de dialogar com fatos e argumentos.
0 Comentários