Podcast Sai da Lama com Jonas Filho repercute com críticas ao presidente da Câmara Ricardo Rodrigues. |
O vídeo mais recente do podcast Sai da Lama, apresentado pelo jornalista Jonas Filho, tomou as redes sociais em Caxias e se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. A repercussão se deu por levantar uma polêmica envolvendo a Câmara Municipal de Caxias e o possível atraso no pagamento dos salários dos servidores no mês de dezembro.
De acordo com os comentários levantados durante o episódio, internautas circulam rumores de que o desfalque nos cofres do Legislativo caxiense estaria relacionado à aquisição de uma fazenda com 300 cabeças de gado, supostamente realizada pelo presidente da Casa do Povo, Ricardo Rodrigues. A notícia intrigou o público, gerando uma enxurrada de perguntas e críticas.
VEJA O VÍDEO:
Embora as informações ainda não estejam confirmadas, o clima de desconfiança paira sobre a gestão do presidente, que é conhecido como obediente a tudo que o prefeito Fábio Gentil orienta.
Sem os salários, os barnabés do Legislativo caxiense, se viram impossibilitados de arcar com despesas básicas. indignação cresce nas redes sociais, alimentando debates acalorados sobre prioridades na gestão pública e possíveis irregularidades.
Presidente da Câmara de Caxias Ricardo Rodrigues é cobrado por salários atrasados ao vivo em Podcast "Sai da Lama". |
Ainda não há posicionamento oficial do presidente Ricardo Rodrigues ou da Câmara sobre o atraso nos pagamentos ou as acusações que vieram à tona. No entanto, a frase popular "onde há fumaça, há fogo" foi repetida por internautas, que cobram transparência e agilidade na solução do problema.
Aguardam-se novos desdobramentos deste caso, que promete movimentar ainda mais as redes sociais e os bastidores da política caxiense nos próximos dias.
Com a palavra, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues...
0 Comentários