A Polícia Civil do Maranhão realizou, na última quinta-feira(27), uma força-tarefa com objetivo de cumprir quatro mandados de prisão preventiva contra quatro indivíduos investigados por cometerem homicídios na cidade de Codó, região leste do estado.
De acordo com o delegado Francisco Fontenele, titular da 4ª Delegacia Regional de Codó, os quatros indivíduos são investigados por praticarem crimes de homicídios distintos. No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu coletar indícios suficientes que resultaram na expedição dos mandados judiciais.
Durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas armas de fogo do tipo espingarda, de fabricação artesanal, dos tipos garrucha e cartucheira, bem como, munições de calibre .38. Diante da situação, três dos presos também foram autuados em flagrante pela prática de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Após a lavratura dos autos de prisão, e realizadas as comunicações, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A operação contou com a participação de equipes do 2º Distrito Policial, 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego(GPE), todos de Codó.
Fonte: ASCOM PC/MA
0 Comentários