Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
A Polícia Civil do Maranhão prendeu o terceiro suspeito de envolvimento no assalto a casa de uma ex-vereadora de Caxias, ocorrido em agosto de 2024. Na ocasião, o marido dela chegou a ser baleado pelos criminosos. A prisão foi feita durante a “Operação Cobiça” na segunda-feira (7).
COMO ACONTECEU?
Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro. Os indivíduos cometeram uma tentativa de latrocínio após alvejarem com um disparo de arma de fogo, o marido da parlamentar.
PRISÕES
No dia 2 de abril, durante a primeira fase da “Operação Cobiça”, policiais civis deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão contra investigados de participação no crime. Como resultado, dois homens foram presos nas cidades de Caxias e Timon.
Fonte: Portal Meio Norte
0 Comentários